Banimento Vac de anos atras injusto!!
Prezados,

Venho por meio desta solicitar, respeitosamente, uma revisão do banimento VAC aplicado à minha conta há alguns anos. Até o momento, não tenho conhecimento claro do motivo que levou a esse banimento, o que sempre me causou muita dúvida e frustração.

Na época em que o banimento ocorreu, o único software instalado em meu computador que poderia ser interpretado como interferência era o antivírus Bitdefender. Nunca utilizei programas de trapaça, cheats ou qualquer software com a intenção de obter vantagem indevida em jogos.

Atualmente, minha conta possui diversas caixas e itens de valor, incluindo dinheiro investido que permanece preso, sem que eu possa utilizá-lo de qualquer forma. Essa situação tem sido extremamente injusta, principalmente por eu não compreender a razão do banimento e por acreditar que não cometi nenhuma violação intencional das regras.

Gostaria, portanto, de solicitar uma reavaliação cuidadosa do meu caso. Caso seja possível fornecer mais informações sobre o motivo específico do banimento ou revisar a decisão, ficaria muito grato. Meu único objetivo é ter clareza e justiça em relação a essa situação.

Agradeço desde já a atenção e o tempo dedicados à análise do meu pedido.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
VAC as old as yours is permanent.
The account cheated or some sort of sharing has occurred (account, library or phone number)

VAC bans are permanent.

The ban has already been reviewed multiple times, and found to be correct.
Busca la definición de permanente.

Es inutil usar chatgpt...

Comprar cuentas es quemar el dinero, sigue así.
Originally posted by blessed:
Atualmente, minha conta possui diversas caixas e itens de valor, incluindo dinheiro investido que permanece preso, sem que eu possa utilizá-lo de qualquer forma.
E vai continuar desse jeito, se não esses banimentos não teriam peso nenhum.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50